10.17.2005

Extraterrestre

Comecei este ano a minha vida académica.
Neste primeiro mês de aulas tenho adorado viver esta experiência. Há apenas um aspecto, envolvente, mas à parte da vida académica propriamente dita, que me tem deixado desiludido. Talvez seja uma realidade não utópica na minha maneira de ver a vida, e a sociedade em que estou inserido, mas em que não me insiro.
Sinto-me estranho, diferente, aos olhos das outras pessoas. Acho que sou anormal na sociedade de hoje em dia. Anormal, não diferente! Como não participo nos rituais pagãos em que todos se deixam cair, sou visto como alguém que não vive a vida e não aproveita a "melhor" coisa que temos...a juventude.
Provavelmente 90 por cento das pessoas acham que eu sou do antigamente, ou que tenho uma mentalidade retrógrada, somente porque não bebo, não fumo, não me drogo ou não saio à noite...as coisas ditas "normais"! Fico feliz por conhecer pessoas que dão valor a estes princípios. Fico triste por se contarem pelos dedos.
Sinto-me extraterrestre...